Em 1992 nasceu o CRE. No início com apenas oito alunos de pré-escola e uma equipe de quatro pessoas (uma diretora, três professoras e uma missionária). Foi um passo de fé e coragem.

Hoje o CRE com mais de 550 alunos recebendo uma metodologia de Educação por Princípios e formando gerações com excelência acadêmica e caráter cristão por meio da aplicação da cosmovisão cristã a todas as áreas do conhecimento.

No ano de 2002 o CRE passou às mãos de um novo mantenedor, o Instituto Renovo e através do apoio de seu presidente Paulo de Sousa Oliveira Jr., prosseguiu firmemente em seu chamado de educar gerações com valores e princípios.

Em 2002 surge a segunda unidade, CRE Butantã, expandindo para outras regiões esse modelo educacional transformador. Essa unidade surgiu do interesse de famílias por uma educação diferenciada para seus filhos com o apoio da Igreja Cristã da Família do Butantã, em investir na formação de crianças e jovens para que se tornem profissionais capacitados para fortalecer a sociedade.

Unidade Butantã

Unidade Santo Amaro

Acontecimentos importantes na história do CRE:

Com a experiência adquirida ao logo de mais de 25 anos e como estratégia para o crescimento da visão de formar as novas gerações com qualidade e orientada para a liderança, formatamos um sistema (SIRE|CRE), onde oferecemos todas as condições para a abertura de uma escola orientada por princípios; treinamento e capacitação de professores, coordenação, secretaria e direção; acompanhamento e material pedagógico para o ensino infantil, fundamental I e fundamental II.

Convidamos você a juntar-se à FAMÍLIA CRE.

Venha fazer parte dessa linda história!